12 de abr. de 2012

Fazendo um "Status" pro seu blog

Tumblr_m2drdykrnv1r5dgp2o1_500_large
Eu quero um All Star, sério, eu nunca tive :O
Fazendo o meu mais novo blog, o Sweet Fireworks percebi que fazer o "Status" do blog é mais do que nunca, divertido! Eu já ví vários modelos, e venho mostrar a vocês para que vocês possam se inspirar. Acho que é uma coisa super fofa do blog quando ele está com seu Status arrumadinho e fofinho! Vamos se mexer?


No meu blog, o modelo que usei foi este:  (Vou pedir para que não copiem igualzinho, por favor amores)
Nome: Sweet Fireworks


Lançamento: 10/04/2012
Melhor visualizado em: Chrome e Firefox
Meta: 10 seguidores
Versão: Taylor Swift Vintage

No Barbie Fashion News, o que usei é este: (Vou pedir para que não copiem igualzinho, por favor amores)
Link:http://www.barbiefashionnews.com/
Melhor Visualizado em: Mozila Firefox e Chrome
Modelo: Dream Closet
Nome: Barbie Fashion News
Sigla: BFN
Criado em: 09/09/2010
Meta: Você, aqui.
Mas é claro que tem muito mais modelos, por isto mesmo fiz alguns para vocês (podem usar a vontade, mas não se esqueçam dos créditos). Assim dá para se inspirar também!
Tumblr_lvu6n1g9iw1qm7k7ao1_500_large
OH GOD EU PRECISO DESTA BLUSA!
Nome:Sigla:Visual:Meta:Endereço:Nascimento:
 Ou...

Meu nome é (nome), mas pode me chamar de (sigla). Eu estou com um look muito lindo que gosto de chamar ele de (modelo). Nasci em (nascimento) em um lugar muito lindo, chamado (link). Meu maior sonho é (meta). 
 (Este ficou fofo né?)
Mas, vamos nos inspirar mais, e mais! Para coisas assim, procuro sempre entrar em outros blogs e ver. Mas se você se inspirar, credite!
Espero que tenham gostado, amore-mios!

Nenhum comentário: