2 de abr. de 2012

Para postar, tem que gostar!

Tumblr_lz9eg1giv21qlu9ylo1_500_large
Coisa linda *-*
Hoje mesmo estava a conversar com a nossa grande amiga e escritora Rebeca. Nós estávamos a falar de Plágio, não, não daqui do TOFW. Mas, sim do meu blog, mas, isto não vem ao caso. Depois, eu fiquei pensando em uma coisa: Para postar, tem que gostar!
É gente, é uma pura verdade. Até porque, se você não gosta você vai Plagiar, não é verdade? Se você realmente gosta, você vai fazer uma postagem cheia de amor e carinho como a minha aqui. Até porque, eu simplesmente amo postar aqui no TOFW. Parece até uma terapia! E quem ama, faz bem: Não é assim? "Fiz esta receita com amor para você" então, rapidamente já pensamos que deve estar deliciosa esta receita mamãe. Pena que minha mãe já não faz isto... Mas, continuando, com o amor a gente faz tudo melhor mesmo. Até porque, nós temos pique para postar.
Tumblr_lzpoeuyewm1r60zhwo1_500_large
QUER? Clica Aquii e clica Follow pra ter um gostinho >.<'

Ok, tudo bem. Alguma hora, vai cansar, mas, você tem o desejo de que seu blog cresça, aquilo que você está tentando a meses, anos. E a gente não para, a gente tem mais orgulho ainda! Quem cansa,e  para, é que nunca gostou daquilo. Mas, tem uma parte também que está tendo que estudar muito, muito, ai não vamos nem contar esta parte de gente né? De qualquer jeito, a minha mensagem inicial está dada. 
Queria muito que vocês lessem este texto que fiz, porque, veio muito de dentro. Serio mesmo!


OFF TOPIC:
Viram? Ta chegando um Sorteio >.<'  Lembrando que tem muita coisa vindo por ai \o/

Nenhum comentário: