3 de mai. de 2012

Fuck yeah to Gossip Girl.

Tumblr_lv8jdvrexu1qipu41o1_500_large_large
Novo layout saindo do forno para as minhas pastas de amendoim com chocolate alemão. Desta vez me inspirei na minha série, ou melhor, uma delas, predileta, Gossip Girl, e as personagens foram a Serena(Black Lively) e Blair(Leeighton Meester) .

E neste blá blá blá, eu resolvi fazer um sorteio Para conferir continue lendo!

1º Lugar:

5 Meses de divulgação na sidebar.
Um layout exclusivo
Uma vaga na afiliação
E um theme para tumblr(caso tiver, caso contrário um big pacotão)

2º Lugar:
Um big pacotão(cujo tema seja definido por você)
2 meses de divulgação
Um layout ou um theme

3º Lugar:
1 Mês de divulgação
Um pacotão.

Como funciona:


Será uma gincana dividida em três etapas:
Stupid Past
Stupid Present
Stupid Future


Na primeira etapa eu mandarei um e-mail para você fazendo um pergunta, para todos a pergunta será a mesma, e as primeiras respostas(isso dependerá de quantas pessoas participar, será definido no e-mail) CORRETAS passaram para a segunda etapa do Stupid Past, que será uma série de 10 perguntas sobre o blog.
O Stupid Present e o Stupid Future será da mesma forma.
Supondo de 5 pessoas ganhe como será?
As que responderem primeiro o e-mail será avaliada, tipo poderá ser duas no primeiro lugar, uma no segundo e duas no terceiro.

Como Participar:


Comente aqui preenchendo a seguinte ficha:
Nome*:
Blog*:
Nome do Blog:
Nome de seguidor*:
E-mail*:

*obrigatório 

Bora participar?

3 comentários:

Lara disse...

Nome*:Lara
Blog*:(http://forced-love-blog.blogspot.com.br
Nome do Blog:Forced Love
Nome de seguidor*:Pink_82
E-mail*:larambmenezes@hotmail.com

Dhara disse...

Nome*: Dhara
Blog*: http://barbiemeumundo.blogspot.com.br/
Nome do Blog: Barbie meu mundo
Nome de seguidor*: Dhara
E-mail*: barbiemeumundo@hotmail.com

Sa disse...

Nome:Sabrina
Nome e Link do Blog: Mundo Encantado da Barbie - MEDB
Nome de Seguidor:Sabrina_Barbie
E-mail: sabrinamoco@gmail.com
Quando mandar e-mail comente no meu blog avisando,já que não entro frequentemente no meu e-mail!
Um Beijo!
Ahh,Lindinha,gostaria de me afiliar**