28 de jun. de 2012

Cuidado: Anorexia/Bulimia+Pequena Ausência ;/


Infelizmente, a bulimia e anorexia é uma doença comum em nossas idades, eu já fiquei com bulimia, tudo que comia vomitava e me sentia uma gorda, mas em fim, já me curei e pronto. Mas se dar com essas doenças não é fácil, então, que tal tomar cuidado e ver do que se trata?
Bulimia:
Bom, tudo oque você come faz você vomitar, e se você se sente gorda. Você fica louca com isso, é uma doença psicológica, em geral é por causa das pessoas que te chamam de gorda, ai você fica com isso, se olha no espelho e se sente uma bola, e tudo que você come você vomita achando que engorda.



Anorexia:
É parecida com a bulimia, mas você não vomita, apenas se sente gorda e não come nada. E também é uma doença psicológica, causada pelas pessoas e os estres do dia-a-dia.

Sim, são doenças terríveis e psicológicas, então tome cuidado com certas amizades e pessoas!
Beijos!

Um comentário:

Página da Barbie disse...

OMG, você já teve Bulimia? Ainda bem que já se curou! Graças a Deus nunca tive nenhuma dessas doenças, eu sou magra, as pessoas ficam falando coisa, mas nem ligo, sei que não sou tão magra assim, se a gente viver ouvido sempre as opiniões das pessoas dá nisso ou até depressão, ou outro tipo de doença psicológica como o toc.