21 de jul. de 2012

PROMOÇÃO: Meu blog... Minha Diversão!

Que felicidade! Já que estamos completando 100 seguidores (Obrigaado) resolvi fazer uma Promoção. Poderia ser "Concurso" também, mas, acho que está mais para Promoção. É bem simples, mas, que valerá a pena! Vocês já devem ter visto o GIF da promoção, mas, agora vou explicá-la tudo bonitinho.

O que se deve fazer
Você deve nos mandar para o email carolinedoceu@hotmail.com uma história engraçada que aconteceu com você e seu blog. Pode contar qualquer coisa. 
Como Funcionará
Depois de você mandar, eu escolherei as 5 melhores histórias. Eu postarei as 5 em uma semana (todos dias úteis da semana) e, depois virará uma enquete. Quem conseguir mais votos ganha!
Qual será o Prêmio
Como diz o Gif, o prêmio será uma Mega divulgação:
-1 mês no Blogroll do blog Barbie Fashion News (www)
-1 semana de divulgação em todos os posts do Barbie Fashion News (www)
-1 Entrevista para o Stupid Girls (entrarei em contato)
-1 semana de divulgação em todos os meus posts no Stupid Girls.
Datas
A Promoção começará hoje (21/07) e terminará daqui duas semanas, no dia 04/08. Se até lá não tivermos 5 histórias, esperarei até dia 11/08. Se ainda não completarmos, ficará com a mesma quantia de histórias.
Regras
Além de mandar no email carolinedoceu@hotmail.com sua história, você deve:
-Seguir o Stupid Girls (mandar o nome de seguidor no email, por favor)
-Seguir o Barbie Fashion News (mandar o nome de seguidor no email, por favor)
Espero ver todos participando!

2 comentários:

Bianca Richter disse...

A história tem que ser real ou pode ser inventada?
Só uma coisinha:
nas regras para postar o comentário,está escrito assim:
-Retribuo o comentário se dor essencial.
o dor não seria for?
;D

Cáah disse...

Tem que ser real =)
Hahah, aí seria bom eu falar com a Súh sobre esta dor asuhasua
Beijos!