23 de mar. de 2013

Filmes mais aguardados de 2013!


734702_392824610804317_1722742577_n_large
Oi gente, tudo bem?
Desculpe meu sumiço, mais é que estou resfriada e sem criatividade pra postar, e fora os mil trabalhos para a escola, mas prometo que tentarei postar com mais frequência ok?
Bom, pra quem não sabe que filme vai assistir esse ano, fiz uma pequena lista dos filmes mais aguardos, bora ver?
P.S: Sigam a fã page do blog por favor?
P.S.S: Preciso de seguidores no meu outro blog, se vocês puderem me ajudar fico grata <33
 
Percy Jackson e o 
Mar de Monstros:
Percy continua sua jornada para cumprir o seu destino, e desta vez ele e seus amigos(semideuses também) iram entrar em uma jornada em busca do Velocino de Ouro para salvar a Colina Meio-Sangue. O elenco conta com a presença de Logan Lerman como Percy JacksonAlexandra Daddario como Annabeth e Douglas Smith como TysonO filme estréia dia 16/08 no Brasil.


Dezesseis Luas:
Ethan Wate é um garoto que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, cuja aluna que ele em pesadelos sobre ela, mesmo antes de conhece-lá. Lena cai em uma maldição que persegue a família Duchannes a gerações: sempre que uma Duchannes faz 16 anos ela tem de escolher se será um feiticeira boa ou má. O elenco tem a presença de Alden Ehrenreich como Ethan Wate e Alice Englert como Lena DuchannesO filme estréia dia 13/02 no Brasil.


A Hospedeira:
A trama se passa no futuro, onde os humanos se tornam hospedeiros de invasores, suas mentes são extraídas e os seus corpos ficam intactos. Melanie  é uma garota na qual foi infectada por Peregrina, e o amor de Melanie por Jared se transforma numa aventura. O elenco tem a presença de Max Irons com JeredSaoirse Rona com Melanie e Diane Ronan com PeregrinaO filme estréia dia 29/03 no Brasil.



Os Instrumentos Mortais: 
Cidade dos Ossos:
Clary Fray é uma garota que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, uma sociedade secreta no qual são encarregados de livrar os demônios da terra, quando sua mãe é sequestrada por demônios, Clary embarca em uma aventura para salvar sua mãe. O elenco tem a presença de Lily Collins como Clary Fray, e Jamie Campbell como JaceO filme estréia dia 23/08 no Brasil.


Jogos Vorazes: Em Chamas:
Os tributos de Katniss e Peeta tem de percorrer toda a Panem com a turnê da vitória, mais uma rebelião crescente contra o autoritarismo da capital faz com que o presidente Snow planeje uma das edições mais perigosas de Jogos Vorazes, e Katiniss e Peeta terão de voltar para a arena. O elenco conta com a presença de Jennifer Lawrence como Katiniss e Josh Hutcherson como Peeta. O filme estréia dia 22/11 no Brasil.

E aí? Vão assistir algum?

Beijos!

Nenhum comentário: